TERMOS

Esta política se aplica à sua compra de qualquer software da WT Software. É essencial que você leia estes termos com atenção antes de adquirir uma assinatura, pois eles incluem informações importantes sobre seus direitos, assim como as restrições e inclusões envolvidas na sua compra. Ao fazer um pedido, você concorda que sua compra está sujeita a esta política. CONDIÇÕES PARA REEMBOLSO Para que a política de reembolso seja aplicada, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 (sete) dias a partir da data da compra da licença do software. Se você não nos notificar sobre quaisquer problemas nos primeiros 7 dias a partir da data de compra da sua assinatura, a política de reembolso não será aplicada.

AQUISIÇÕES MÚLTIPLAS O reembolso não estará disponível para compras adicionais ou mais de uma assinatura de cada vez. Seu dinheiro será reembolsado apenas uma vez. Se você comprar outra assinatura do software no futuro, todas as solicitações de reembolso serão negadas. SITUAÇÕES EM QUE O REEMBOLSO SERÁ NEGADO Os eventos que não temos controle não se qualificam para reembolsos. Estas incluem as seguintes situações:

Caso o cliente se recuse a atualizar para a versão mais recente do software, quando assim for lançada. Na eventualidade de o dispositivo monitorado ter sua memória apagada ou restaurada às configurações pelo usuário, e não tenha mais acesso ao dispositivo para reinstalar o software. Caso o sistema operacional do dispositivo a ser monitorado não se enquadrem nos requisitos de compatibilidade para a operação do software informados no site, ou caso o usuário voluntariamente troque para um sistema operacional não compatível com o software. O dispositivo a ser monitorado perde sua conexão à internet por qualquer motivo ( interrupção do serviço, problemas relacionados com deslocamento de área, etc.). Caso o cliente se recuse a seguir as orientações de instalação e solução de problemas fornecidas pela nossa equipe de suporte técnico. Caso dados ANTERIORES à instalação do aplicativo não sejam carregados. Caso não tenha acesso ao dispositivo para ativar/configurar/atualizar o software.

PROCEDIMENTO PARA PEDIR O REEMBOLSO

Para solicitar um reembolso, envie um e-mail para nosso departamento de faturamento ventas@wtsoftware.com.br, não aceitamos solicitações de reembolso por meio do Chat Online. Geralmente respondemos com uma decisão dentro de 5 a 7 dias úteis.

SITUAÇÕES ONDE O CANCELAMENTO SERÁ NEGADO

Depois de ativar o software, ou seja, o usuário já ativou e depois de ter solicitado solicitou o cancelamento.

SITUAÇÕES EM QUE O REEMBOLSO SERÁ NEGADO

Se o cliente não atender ao prazo da licença enviada no site, o que NÃO é automático após a compra. Lembre-se que o prazo é informado no ticket. E o operador do cartão tem até 48 horas após a compra para aprovar o pagamento, a licença será enviada dentro de nossas horas de serviço APÓS a compra aprovada.

vendas@wtsoftware.com.br or +55 11 5686-8188