Ao instalar, configurar a conta e realizar a instalação do programa, o licenciado concorda totalmente com os nossos termos de cancelamento que estão estritamente dentro da lei. Os termos são disponibilizados a todos os clientes, antes mesmo da compra, então leia com atenção todos os tópicos deste termo.
Para que a política de reembolso se aplique, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 (sete) dias a partir da data da compra da licença do software. Se você deixar de nos notificar a respeito de quaisquer problemas nos primeiros 7 dias a contar da data de compra da sua assinatura, a política de reembolso não se aplicará.
Nós da WT Software liberamos uma versão gratuita para testes, a qual é disponível para uso de todos, então faça bom uso da versão de avaliação e tire todas as suas dúvidas antes de adquirir o produto, pois após liberar a licença o reembolso só irá ocorrer, se houver uma possível falha do programa nos notificando na primeira semana após o pagamento.
O reembolso não ocorrerá se: o aparelho a ser monitorado não for compatível, se o licenciado não realizar os procedimentos solicitados pela equipe financeira após o pedido de cancelamento, caso não tenha mais acesso ao aparelho, caso esteja infringindo alguma lei ou caso tenha passado o prazo de 7 dias de arrependimento, previstos por lei.
Ao realizar a instalação do programa e liberar a licença, o licenciado concorda que realizou todos os testes do programa, concorda com nossos termos e informou a pessoa que está sendo vigiada sobre o monitoramento, ao solicitar o cancelamento a equipe responsável irá analisar o caso,e solicitar alguns procedimentos para melhora do Software, caso o problema não seja solucionado o reembolso irá ser feito.
A lei de arrependimento do artigo 49 da lei do consumidor, se aplica apenas para clientes que não ativaram a licença ou que notificaram a empresa sobre algum problema nesses 7 primeiros dias após o pagamento, procedimentos para solução dos problemas serão enviados para assim comprovar a falha e tentar solucionar o problema, e caso não seja solucionado o reembolso será feito. Se o cliente se arrepender da compra, antes de ativar a licença, o reembolso deverá ocorrer dentro de 12 á 15 dias úteis após a solicitação, o prazo para quem está com problemas na conta pode se prolongar um pouco por conta dos testes e procedimentos que serão enviados.
Você entende que o Site e os Softwares da WT devem ser usados apenas com o objetivo de (I) controle dos pais de seus filhos, (II) pelos empregadores para monitorar os dispositivos que lhes pertencem e nos quais os funcionários trabalham, (III) Em um dispositivo, que é de sua propriedade, (IV) por você com o consentimento de um proprietário do dispositivo.
Os programas da WT Software não podem ser usados para monitorar quaisquer outros indivíduos (como cônjuge, amigo, etc.) que não tenham a devida ciência do monitoramento. Isso violaria os termos que você aceitou no momento da compra e estaria sujeito a rescisão imediata sem reembolso.
(I) Nós da WT Software como empresa entendemos os direitos do consumidor, é nosso dever atendê-los, conforme o artigo 49 da lei do consumidor se o licenciado solicitar reembolso dentro de 7 dias corridos após a compra o licenciante deve reembolsar o valor total, mas caso o licenciado não cumprir o contrato, ou estiver infringindo alguma lei durante o uso do programa ocorrerá a rescisão do contrato de imediato sem reembolso. (II)A solicitação de cancelamento visando o artigo 49 deve ser feita dentro dos 7 corridos após a compra, e o processo para reembolso irá contar a partir da solicitação, a equipe responsável irá analisar o caso e entrar em contato dentro de 12 á 15 dias úteis após a solicitação, mais informações no tópico 5
O reembolso não estará disponível para aquisições adicionais ou mais de uma assinatura por vez. Seu dinheiro será reembolsado apenas uma vez. Se você comprar outra assinatura do software no futuro, quaisquer solicitações de reembolso serão negadas.
Outras situações em que o reembolso será negado: Caso o cliente se recuse a atualizar para a versão mais recente do software, quando assim for lançada. Na eventualidade de o dispositivo monitorado ter sua memória apagada ou restaurada às configurações pelo usuário, e não tenha mais acesso ao dispositivo para reinstalar o software. Caso o sistema operacional do dispositivo a ser monitorado não se enquadrem nos requisitos de compatibilidade para a operação do software informados no site, ou caso o usuário voluntariamente troque para um sistema operacional não compatível com o software. O dispositivo a ser monitorado perde sua conexão à internet por qualquer motivo (interrupção do serviço, problemas relacionados com deslocamento de área, etc.). Caso o cliente se recuse a seguir as orientações de instalação e solução de problemas fornecidas pela nossa equipe de suporte técnico. Caso dados ANTERIORES à instalação do aplicativo não sejam carregados. Caso não tenha acesso ao dispositivo para ativar/configurar/atualizar o software.
Ao liberar a licença em ambos os programas, indica que o licenciado realizou todos os testes e resolveu adquirir o produto, e ao liberar ou inserir a chave de registro o conteúdo monitorado na versão teste é liberado, ou seja, se o licenciado solicitar o reembolso, não será realizado.
O licenciado deve se atentar ao prazo para envio da licença, para pagamento feito por boleto a liberação é feita dia útil subsequente, o prazo para transferência é de até 1 dia útil, assim como o prazo para pagamento em cartão, após aprovada pela operadora do cartão. O Reembolso não ocorrerá caso o cliente solicite o cancelamento por conta da demora do envio da licença.
Lembrando que todo cancelamento é resolvido por e-mail, em um prazo de 12 a 15 dias úteis. Não atendemos pedidos de cancelamento por Chat, Telefone ou WhatsApp. Somente pelo e-mail cancelamento@wtsoftware.com.br.
Caso necessário um aviso formal ao indivíduo que pretende monitorar, você pode usar o documento disponibilizado pela nossa empresa, clicando aqui.